quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesÚltimo jogo do Brasil na Copa não será narrado por Galvão Bueno

Último jogo do Brasil na Copa não será narrado por Galvão Bueno

Último jogo do Brasil na Copa não será narrado por Galvão BuenoO principal narrador da emissora Rede Globo, Galvão Bueno, não será a voz que comandará a transmissão do último jogo da seleção brasileira na copa do mundo 2014, disputando pelo terceiro lugar da competição com a seleção da Holanda. Quem cuidará da narração no jogo que acontece no próximo sábado será Luis Roberto de Mucio. O jogo será transmitido as 17 horas, na briga para garantir ao menos o terceiro lugar no mundial de futebol sediado no Brasil.

Tradicionalmente, Galvão Bueno é narrador oficial das partidas do Brasil, conforme aconteceu em todas as outras disputas da seleção no mundial. Entretanto, depois de sofrer uma amarga derrota por 7 a 1 no jogo contra a Alemanha, buscando uma vaga na final, a situação mudou. A partida acontece em São Paulo e contará com os comentários de Juninho Pernambucano e Caio Ribeiro, além de Renato Marsíglia na análise da arbitragem. A equipe é constituída por profissionais que acompanharam outros jogos do mundial, já que os da seleção costumam contar um time de profissionais e veteranos da casa.

A equipe número 1 da emissora, que tem Galvão Bueno no comando, além dos comentários de Walter Casagrande, Ronaldo Nazário e análise da arbitragem de Arnaldo Cezar Coelho foi deslocada para o Rio de Janeiro, de forma a acompanhar a final da Copa do Mundo 2014, às 16 horas, no Maracanã, a disputa entre Argentina e Alemanha pelo primeiro lugar na competição. As transmissões dos jogos desta edição da Copa contaram também com o comando de Cléber Machado, Rogério Corrêa, Alex Escobar e Rembram Jr.

Galvão Bueno é o titular da emissora e fica responsável pelos principais eventos esportivos transmitidos pela rede Globo desde a década de 90. Atualmente, seu contrato com a emissora foi renovado até o ano de 2019, sendo uma das estrelas da Rede Globo para acompanhar o mundial de 2018, realizado na Rússia.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments