quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasÚltimas gravações de Carrossel serão feitas depois do Carnaval

Últimas gravações de Carrossel serão feitas depois do Carnaval

Últimas gravações de Carrossel serão feitas depois do CarnavalOs momentos finais estão sendo guardados a sete chaves. O que se sabe é que o final de Carrossel será gravado em cenas externas. Toda a equipe envolvida recebeu a orientação de não revelar nenhum detalhe da novela, embora seja um remake. Mas, parece que a autora Íris Abravanel alterou bastante o final da trama. Os capítulos já foram escritos e estão na sede da emissora, o SBT. As cenas em estúdio foram concluídas no último final de semana e os cenários já começaram a ser desmontados.

A produção da novela tem previsão para término no início do mês de março, mas a novela será exibida até junho. Depois disso, vem outro remake: Chiquititas. Mas antes do término de Carrossel, Chiquititas já começa a ser exibida em flashes durante algumas noites em sequência da novela.

Encerrada Carrossel, a produção começa a trabalhar no ambiente de Chiquititas. Será no mesmo esquema, com gravações antecipadas, capítulos escritos com antecedência e bastante material editado. Íris Abravanel e todo o pessoal envolvido acreditam que se está dando certo assim, melhor continuar na próxima novela.

A despedida dos atores, produtores e diretores de Carrossel já aconteceu e foi emocionante. Até o momento, foram feitas 4.036 cenas em estúdio, em 240 dias de gravação. No total, foram 1.440 horas de muito trabalho em cena. O grupo está junto desde 21 de outubro de 2011, época em que a trama passou a ser filmada. Agora, só outros núcleos continuam como os de cena externa que seguem os trabalhos até março.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias