sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoUFPR realiza feira de profissões neste final de semana

UFPR realiza feira de profissões neste final de semana

A Universidade Federal do paraná (UFPR) abriu nesta sexta-feira as portas da Feira de Cursos e Profissões. Até o próximo domingo (18) os estudantes podemconhecer todos os cursos de graduação que são oferecidos pela instituição. A feira acontece no chamou jardim Botânico da universidade, em Curitiba.

A feira conta com 91 estantes que mostrar um pouco sobre cada custo. Além disso, durante o dia acontece diversas palestras com os professores e também os estudantes dos cursos com visitas guiadas aos campus da UFPR. Para participar, é necessário se inscrever através do site e indicar o roteiro desejado.

Para o próximo vestibular, a UFPR irá oferecer duas novas opções de curso de graduação. Durante a Feira deve acontecer a apresentação de cada um deles. Os novos cursos são de bacharelado em expressão gráfica e de técnico em agente comunitário de saúde.

Para o sábado e o domingo, a feira está aberta ao público das 8h às 18 h e é gratuita. O campus Jardim Botânico da UFPR está localizado na Avenida prefeito Lhotário Meissner. Mais informações podem ser obtidas pelo site da Feira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias