sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoUFJF recebe pedido de redução e isenção da taxa do vestibular e...

UFJF recebe pedido de redução e isenção da taxa do vestibular e do Pism

A Universidade Federal dw Juiz de Fora (UFJF), começou nesta segunda-feira (8) a receber os pedidos de isenção e redução da taxa do vestibular 212 e também para o Pism (Programa de Ingresso Seletivo Misto). Os interessados devem fazer a sua inscrição pelo site da universidade até às 16h do dia 19 de agosto.

Serão concedidos os benefícios de isenção total e redução de 50% do valor. A UFJF disponibiliza computadores para os interessados se inscreverem na Central de Atendimento, localizada no campus da UFJF (bairro Martelos, Juiz de Fora), entre os dias 9 e 18 de agosto, das 9h às 19h (exceto sábados, domingos e feriados).

O candidato deve imprimir o formulário preenchido e assina-lo. No dia 23 deste mês, será divulgada a lista com os nomes dos selecionados. Os aprovados nesta lista deverão enviar para a universidade o formulário preenchido juntamente com a documentação comprobatória. A lista de documentos está disponível no edital do processo.

A documentação precisa ser entregue na Central de Atendimento, no prédio da Reitoria, nos dias 25 e 26 de agosto, das 7h30 às 19h. A documentação também pode ser enviada pelos Correios, nos mesmos dias, na modalidade de carta registrada com aviso de recebimento.

A lista com o resultado será divulgada m 20 de setembro. Todos os candidatos, isentos ou não, devem realizar a inscrição para o Vestibular 2012 entre os dias 20 de setembro a 19 de outubro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias