sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesUFC São Paulo: Sonnen diz que lutador brasileiroVitor Belfort é uma farsa

UFC São Paulo: Sonnen diz que lutador brasileiroVitor Belfort é uma farsa

UFC São Paulo: Sonnen diz que lutador brasileiroVitor Belfort é uma farsaNo próximo dia 19 de janeiro, sábado, será realizada mais uma edição do Ultimate Fighting Championship (UFC) em solo brasileiro. Desta vez, a cidade escolhida para receber o evento de lutas foi a capital paulista, São Paulo.

As lutas acontecerão no Ginásio do Ibirapuera e um dos cards principais do evento conta com a presença de um lutador brasileiro: Vitor Belfort.

O brasileiro enfrentará em São Paulo um lutador britânico Michael Bisping. No entanto, quem resolveu ser polêmico foi Chael Sonnen, já um velho conhecido do público do nosso país. Antigamente, o lutador ficava provocando o também brasileiro Anderson Silva, também conhecido como Spider. Agora, o alvo de Sonnen é Vitor Belfort que, segundo o lutador, e uma farsa. Ele ainda disse que o brasileiro será derrotado na luta que será realizada no seu país de origem.

Em entrevista, Sonnen disse, em tom de ironia, que Mike precisa derrotar o campeão mundial que é Belfort. Depois ele contou que provoca e faz piadas sobre o lutador brasileiro o tempo todo porque o mundo inteiro precisa saber que ele é uma fraude e uma farsa. Ainda assim, Sonnen disse que o brasileiro é um dos lutadores mais perigosos de todo o mundo.

O lutador do UFC continuou falando mal do brasileiro, dizendo que Vitor finge ser alguém que não é. Além disso, ele contou que Bisping, oponente de Vitor Belfort no próximo dia 19, foi uma das lutas mais difíceis que ele já teve e que por isso acha que o britânico vencera o brasileiro no UFC São Paulo. Para completar, Bonnen disse que Vitor nem pode ser considerado como um lutador brasileiro, já que está treinando e morando nos Estados Unidos há muito tempo e desde então nunca mais morou no Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias