quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesUFC Rio - Sábado tem luta entre Aldo e Zumbi Coreano pelo...

UFC Rio – Sábado tem luta entre Aldo e Zumbi Coreano pelo cinturão da categoria peso-pena

UFC RioNo UFC Rio, os lutadores José Aldo e Chan Sung vai se enfrentar neste próximo sábado, dia 3 de agosto no UFC Rio 4, a luta que vale o cinturão da categoria peso-pena, que acontecerá na Arena da Barra, na cidade do Rio de Janeiro.

O UFC Rio 4 ou o UFC número 163 vai ser durante a madrugada de sábado, com transmissão no canal aberto da Rede Globo ao vivo.

Chan Sung, popularmente chamado de Zumbi Coreano vai tentar finalizar a invencibilidade das três defesas dos títulos do lutador brasileiro José Aldo.

José Aldo está muito à vontade de lutar como campeão como campeão dos penas e feliz em atuar em casa mais uma vez, para ele o peso do cinturão existe e brica que afinal ele pesa nove quilos, mas que ele adora segurá-lo. Aldo declara que ainda quer conquistar um cinturão em outra categoria.

O lutador afirma que não quer amargar uma derrota, como a de Júnior Cigano, que aconteceu no mês de dezembro do ano passado quando perdeu a luta para Cain Velasquez e Aldo ainda aponta a tão famigerada derrota de Anderson Silva. Ele explica que logo os dois lutadores Cigano e Anderson terão a oportunidade de disputar pelo cinturão novamente e para ele desta serão campeões como já foram.

Aldo acredita que a pressão que existe entre os lutadores sempre existiu e sempre existirá, por isso ele treina muito e ouve as orientações de seus técnicos e ainda assim consegue manter seu próprio estilo de luta no octógono.

Estreia

Mais um lutador brasileiro para o card principal, o nome dele é Lyoto Machida e vai ter seu primeiro combate dentro do UFC Brasil.

O lutador Machida enfrentará o estadunidense Phil Davis, popularmente reconhecido como Sr. Maravilha, que já está na segunda luta no país na categoria meio-pesados. Davis derrotou Wagner Caldeirão, no mês de outubro do ano de 2010.

O lutador Phil Davis diz já se sentir um pouco como um brasileiro e que a cidade do Rio de Janeiro é maravilhosa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias