sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesUFC Rio 2011 - Lutadores se pesam no Rio de Janeiro e...

UFC Rio 2011 – Lutadores se pesam no Rio de Janeiro e levam a torcida a loucura

Na sexta-feira (26), pouco mais de 24 horas antes das lutas do UFC começarem, os atletas fizeram a pesagem necessária para os combates que acontecerão amanhã no octógono da Arena HSBC. Como já era de se esperar o lutador Anderson Silva, foi o que mais se destacou durante a pesagem.

Anderson foi o último a aparecer, as luzes então se apagaram e uma música de suspense começou a tocar no Estádio. Em um telão apareceram imagens de comentarias falando sobre a principal luta da noite, entre Anderson e o japonês Okami. A platéia ficou totalmente enlouquecida, com o peso confirmado, Anderson agradeceu ao público e prometeu vencer a disputa.

A pesagem é uma ação padrão de antes das lutas e acontece da mesma maneira em todo o mundo, não é um evento de grandes emoções. Ao contrário de quando os lutadores se enfrentam cara a cara, neste momento apesar das provocações entre os competidores, tudo ficou sobre controle. E Anderson Silva ainda chamou bastante a atenção do público e da mídia, por ser o campeão.

Mas, não foi só o lutador que chamou a atenção dos espectadores foram as ring girls que fizeram parte do evento. As garotas estavam apresentando os lutadores usando um micro shorts e tops nas cores da bandeira do Brasil. Outros lutadores brasileiros também famosos participaram da pesagem, como Rodrigo Minotauro que entrou com a bandeira brasileira com o símbolo do time gaúcho Internacional, Mauricio Shogun também estava presente. Além de vários lutadores de outros países.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias