Publicado em: sábado, 14/04/2012

UFC: Overeem diz que irá nocautear Cigano

O lutador holandês Alistair Overeem decidiu romper o silêncio em que se encontrava desde que foi flagrado em um exame antidoping, e disparou contra o brasileiro Junior Cigano. Overeem prometeu ir ao octógono com o brasileiro, e disse que irá nocauteá-lo.

O holandês se negou a comentar o caso envolvendo a sua suspeita de doping, mas disse que tem confiança de que irá participar do UFC 146, no dia 26 de maio, em luta contra Cigano. Overeem garantiu que estará pronto e em condições de desafiar Cigano.

Em entrevista a um canal de televisão dos Estados Unidos, Overeem afirmou que é maior, mais forte e com mais técnica do que o lutador brasileiro, chegando a dizer que não se assusta com o Cigano, já que o brasileiro não seria capaz de surpreendê-lo.

Overeem foi flagrado em um exame antidoping há cerca de duas semanas, com um nível elevado de testosterona no corpo, porém, seu caso ainda não foi julgado e o lutador não foi suspenso. O presidente do UFC, Dana White, já informou que Cigano irá ao octógono no dia 26, seja contra Overeem, ou contra um outr adversário que seria escolhido caso o holandês fosse impedido de lutar.