Publicado em: quinta-feira, 23/02/2012

UFC: luta de Anderson Silva pode não acontecer em São Paulo

A revanche entre os lutadores Anderson Silva e Chael Sonnen pode não acontecer em São Paulo. O evento do ‘UFC’ pode ser transferida para a cidade norte-americana de Las Vegas, informou o jornal ‘Folha de São Paulo’, na edição da última quarta-feira (22).

Um dos principais motivos da mudança da cidade onde a luta será realizada é a dificuldade em encontrar um local para realizá-la. Os estádios do Pacaembu e do Morumbi acabaram sendo vetados para o evento que acontece no dia 16 de julho.

Por conta do pouco tempo antes do evento, os diretores do UFC já pensam em alternativas para a realização da luta. De olho nesta oportunidade, alguns representantes de cassinos de Las Vegas já teriam entrado em contato com os organizadores da luta.

O presidente do UFC, Dana White, já havia adiantado que o evento seria realizado no Brasil. O estádio do Morumbi chegou a ser indicado para receber a luta, mas por falta de uma cobertura sobre o octógono acabou sendo preterido. Já o Pacaembu foi vetado por uma liminar na Justiça, que impede que eventos sejam realizados no estádio após a 1 hora.