quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesUFC - Anderson Silva fala que irá retomar título

UFC – Anderson Silva fala que irá retomar título

UFC Anderson SilvaO lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) Anderson Silva sempre se mostrou uma pessoa determinada e segura ao entrar dentro de uma arena do UFC. O seu comportamento de quem acreditava em si mesmo muitas vezes foi mal visto por muita gente, mas agora o sempre campeão mostrou que está mais, diremos, modesto. Depois do UFC 162, quando o brasileiro enfrentou e perdeu o título para Chris Weidman, o lutador tem se mostrado mais humilde. E até com excessiva preocupação quanto a isso.

Anderson Silva, que é conhecido pelos torcedores também como Spider, participou da gravação do programa Altas Horas, que será exibido no próximo sábado (3) e falou sobre sua derrota e os seus planos par ao futuro.

Diferente do que aconteceu quando o atleta de MMA deu uma entrevista para um jornal brasileiro, Anderson Silva disse que não vai alterar em nada a equipe que esteve com ele na luta perdida. Agora, na revanche com o Weidman, ele usará o mesmo time. A nova luta está marcada para o final do ano, para o dia 28 de dezembro.

Volta aos treinos e reconquista do título do UFC

Para Serginho Groisman, Anderson Silva disse que não vai alterar em nada o seu esquema para a nova luta e que, na derrota, seus treinadores fizeram tudo que era possível para que ele vencesse. O atleta salientou que o que precisa mudar é o que está dentro da sua cabeça. O lutador de MMA disse que errou por conta de uma falha humana, e não por conta de nenhum membro da sua equipe.

Ficou evidente que Anderson Silva queria realmente reafirmar ser uma pessoa humilde. O brasileiro ainda contou que já voltou a treinar e que está empenhado em trazer o título de volta aos brasileiros.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias