terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesUFC 155 - Cigano é derrotado em luta e pede desculpas para...

UFC 155 – Cigano é derrotado em luta e pede desculpas para o público brasileiro

O brasileiro Junior Cigano lutou no UFC (Ultimate Fighting Championship) 155 na madrugada deste domingo, dia 30 de dezembro, contra Cain Velásquez. No entanto, o lutador do Brasil não teve um bom desempenho no combate e acabou perdendo a luta para o seu oponente.

Cigano estava irreconhecível dentro do ringue, negativamente, e foi simplesmente arrasado pelo lutador norte americano. Além da derrota, Cigano também perdeu o cinturão dos pesos pesados do UFC. A luta aconteceu na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Cigano ficou com o rosto cheio de machucados por conta dos socos que levou de Cain Velásquez. Depois da luta, mesmo bastante abalado e cansado, ele fez questão de pedir desculpas ao povo brasileiro, que estava torcendo por ele. E o brasileiro ainda fez questão de afirmar que irá recuperar o cinturão do UFC, que até então estava sob o seu poder.

Em entrevista após a luta, Cigano pediu desculpas aos seus torcedores, dizendo que hoje Velásquez tinha sido melhor que ele, já que os seus golpes não saíram como ele tinha planejado. Mesmo assim, momentos mais tarde no seu perfil no site de microblogs Twitter, ele agradeceu a todos que torceram por ele e disse que infelizmente não tinha conseguido honrar a torcida. Ele jurou que tentou vencer a luta, mas que isso infelizmente não tinha sido possível.

Depois da entrevista coletiva que sempre acontece após as lutas do UFC, Cigano foi para um hospital de Las Vegas para que as lesões que ele sofreu na luta desta madrugada fossem avaliadas.

A previsão é de que agora o brasileiro volte a lutar dentro do octógono em 2013. E se caso ele vencer, Cigano poderá pedir uma revanche contra Velásquez e assim tentar reconquistar o cinturão da categoria.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias