sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesUFC 153 - TV Globo transmitirá luta ao vivo, com narração de...

UFC 153 – TV Globo transmitirá luta ao vivo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Cigano

UFC 153 - TV Globo transmitirá luta ao vivo, com narração de Galvão Bueno e comentários de CiganoNo próximo sábado, dia 13 de outubro, será realizado no Rio de Janeiro o UFC 153, evento que também está sendo chamado de UFC Rio 3. No evento, o lutador brasileiro Anderson Silva vai protagonizar o combate mais importante da noite, quando irá enfrentar o lutador americano Stephan Bonnar. A TV Globo, emissora de TV aberta que possui os direitos de transmissão da UFC, confirmou ontem, segunda-feira, 9 de outubro, que irá transmitir o UFC Rio 3 ao vivo, com a narração de Galvão Bueno. Já o lutador Junior Cigano fará companhia para o narrador da casa, fazendo comentários sobre as lutas.

A luta do final de semana será a primeira que a TV Globo exibirá ao vivo em seu programação desde o mês de junho, quando foi transmitida a final do The Ultimate Fighter, o UFC 147, que foi realizado na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De acordo com o contrato que a TV Globo tem com o UFC, ela só pode transmitir ao vivo as lutas que acontecem nos eventos realizados no Brasil. Quando o evento é realizado no exterior, as lutas são exibidas com pelo menos meia hora de atraso, o que fez com que fossem gerados muitos comentários negativos por boa parte do público brasileiro que acompanha a modalidade.

A transmissão das lutas do próximo UFC, que será realizado no Rio de Janeiro, começará por volta das 0h40 da madrugada de domingo, 14 de outubro, depois que o programa Altas Horas, de Serginho Groismann for exibido. Por conta do evento, neste dia a programação da emissora não contará com a atração Supercine. Pelo que deu para perceber pelos horários fornecidos pela emissora, serão exibidas em sua programação as três principais lutas do evento brasileiro. São elas: o confronto entre Glover Teixeira, do Brasil, contra Fábio Maldonado, também do Brasil; Rodrigo Minotauro, do Brasil, contra Dave Herman, dos Estados Unidos; e Anderson Silva, do Brasil, contra Stephan Bonnar, dos Estados Unidos. Já as lutas que acontecerem antes disso deverão ser transmitidas pela emissora depois que o combate entre Anderson Silva e Bonnar foi encerrado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias