Publicado em: quarta-feira, 19/09/2012

UFC 153 – TV aberta deve transmitir luta entre Jon Jones e Vitor Belfort

UFC 153 - TV aberta deve transmitir luta entre Jon Jones e Vitor BelfortPor envolver a disputa de um cinturão, o dos meio-pesados, a luta entre o norte-americano Jon Jones contra o brasileiro Vitor Belfort deverá ser transmitida pela Rede Globo na madrugada do sábado para o domingo do dia 22 de setembro.

O combate entre ambos será disputado em Toronto, no Canadá. Mas assim como as transmissões recentes da emissora, a luta deverá ser transmitida com um atraso de 30 minutos do tempo original, isso por conta de questões contratuais.

A previsão é de que a luta vá ao ar por volta das 1h30 (horário de Brasília), logo após o programa Altas Horas. É possível que outras lutas do card principal também sejam transmitidas, mas vai depender do tempo de duração do combate de Jones contra Belfort.

Além de Vitor Belfort, outros dois brasileiros também estão envolvidos no UFC 153. Charles ‘do Bronx’ Oliveiro (peso pena) irá encarar o norte-americano Cub Swanson. Já Vinny Magalhães (peso meio-pesado) lutará contra o croata Igor Pokrajac.

Confira agora todas as lutas do card principal e do card preliminar do UFC 153:

CARD PRINCIPAL

Jon Jones contra Vitor Belfort
Joseph Benavidez contra Demetrious Johnson
Michael Bisping contra Brian Stann
Matt Hamill contra Roger Hollett
Cub Swanson contra Charles do Bronx

CARD PRELIMINAR

Igor Pokrajac contra Vinny Magalhães
T.J. Grant contra Evan Dunham
Sean Pierson contra Lance Benoist
Jimy Hettes contra Marcus Brimage
Seth Baczynski contra Simeon Thoresen
Mitch Gagnon contra Walel Watson
Kyle Noke contra Charlie Brenneman