quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoUEL encerra pedidos de isenção e redução de taxa para o vestibular

UEL encerra pedidos de isenção e redução de taxa para o vestibular

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, encerrou nesta sexta-feira (15) o prazo de inscrições para realizar o pedido de isenção e redução da taxa de inscrição para o vestibular de 2012. Os interessados deveriam fazer o pedido nos sites da instituição.

Era oferecida a isenção total e também os descontos de 50% e 30%. o valor regular da taxa é de R$ 100. Os formulários de solicitação deveriam ser preenchidos, impressos, e enviados junto dos documentos probatórios para o Serviço de Bem-Estar à Comunidade da UEL.

O resultado dos pedidos de isenção será divulgado no dia 2 de setembro, a partir das 16h. Os candidatos que formam atendidos devem fazer as inscrições para o processo seletivo até o dia 15 de setembro..

O vestibular da UEL terá sua primeira fase realizada no dia 30 de outubro. A lista dos candidatos convocados para a segunda fase será publicada no dia 7 de novembro. A segunda etapa está programada para os dias 20 e 22 do mesmo mês. O resultado dos aprovados está previsto para 17 de janeiro. Outras informações podem ser obtidas pelo site da universidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias