Publicado em: segunda-feira, 13/02/2012

UEFS divulga resultado do vestibular

A UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana) divulgou na semana passada, dia 8, o resultado final do vestibular, o ProSel 2012/1. A lista pode ser acessada e consultada no site oficial da Universidade.

As matrículas acontecem entre os dias 27 de fevereiro e 9 de março, o dia exato depende do curso em que o aluno prestou o vestibular e foi aprovado. Os estudantes precisam ir até a Divisão de Assuntos Acadêmicos, localizado no prédio da Administração Central da UEFES, para efetivá-las. Está disponível para download a programação com o dia e horário de matrícula de cada curso.

Fique atento aos documentos

Confira os documentos necessários para a realização da matrícula na Universidade Estadual de Feira de Santana. É preciso levar o certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, RG atualizado, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, CPF, foto 3×4, prova de quitação com o serviço militar, atestado de avaliação clínica e radiológica expedido pelo próprio Serviço Médico da UEFS. Todos os documentos precisam ser apresentados no momento o original e uma cópia simples.

A instituição divulgou também a lista dos 26 candidatos convocados para os testes de habilidades específicas (THE), para a segunda fase da seleção para o curso de Música. Os testes acontecem entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março, no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA).

A programação dos testes de habilidades específicas é a seguinte: no dia 27/02 acontece a prova objetiva, de teoria musical, das 8h às 10. No mesmo dia acontece a prova de percepção musical, das 10h às 11h. Ainda no dia 27/02 acontece também a prova de prática instrumental, das 14h às 18h. Já no dia 28/02 a 02/03 acontece a prova de prática instrumental, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A ordem das avaliações nas provas de prática instrumental e percepção musical será determinada pela classificação durante a primeira fase do processo de seleção.