Publicado em: quinta-feira, 09/05/2013

Tyson quer aprimorar habilidades de ator e sonha em interpretar Otelo de Shakespeare

Tyson quer aprimorar habilidades de ator e sonha em interpretar Otelo de ShakespeareUm dos melhores boxeadores em todos os tempos, Mike Tyson agora busca aprimorar as habilidades que tem como ator. Sem ter medo de desafios, o americano reconheceu que precisa fazer muito trabalho, porém revelou para a imprensa do seu país que deseja interpretar personagens que necessitem de uma maior complexidade, como por exemplo, Otelo do escritor William Shakespeare.

Tyson diz que Shakespeare iria ser ótimo, se fizesse o cara negro, e perguntou se as pessoas não conseguem imaginar ele sendo Otelo. Ele afirmou que pode fazer qualquer coisa caso tenha o tempo necessário para que possa se preparar. Ele diz que não acha que já esteja pronto para realizar isso, porém iria querer tentar.

Desde o ano de 2009, Mike Tyson já fez participações na franquia Se beber, não case, já fez stand-up e durante este ano, foi personagem central em um episódio do seriado policial Law and Order – Special Victims Unit, em que interpretava um preso que havia sido abusado sexualmente durante a infância.

Ele diz que a carreira que tem com ator está florescendo e diz que nunca se considerou um comediante ou um ator, porém fez pontas em alguns filmes e outros programas. Tyson diz que os amigos falam que ele deveria se concentrar e levar esta atividade com bastante seriedade. Ele afirma que eles falam que as habilidades dele são horríveis, porém ele conta com timing. E por isto está trabalhando as habilidades.

Desde que virou o mais campeão dos peso-pesados mais jovem da história com apenas 20 anos, Mike Tyson tem transitado com desenvoltura no show business. Porém a relação começou a ficar mais séria após deixar os ringues no ano de 2005. Três anos após, a muito vitoriosa e ainda mais polêmica carreira do ex-pugilista esteve retratada no documentário Tyson.