Publicado em: segunda-feira, 03/12/2012

Tyson disse que pegou sua mulher na cama com Brad Pitt

Tyson disse que pegou sua mulher na cama com Brad PittO mais famoso ex-campeão do mundo de boxe, Mike Tyson, que certa vez chegou a arrancar a orelha de um oponente, teria ficado extremamente furioso assim que entrou em seu quarto e flagrou o ator Brad Pitt na cama com sua ex-mulher, a atriz Robin Givens. O fato teria acontecido no final dos anos 80, assim que o seu casamento, que teve uma curta duração, estava terminando. Na época Pitt ainda não era um ator conhecido e nem o queridinho das mulheres.

Em recente entrevista no talk show norte-americano “In DepthWith Graham Bensinger”, ele decidiu assumir que ficou um “louco dos infernos” e que o apresentador precisava ver a cara do ator quando o viu, que morreu de medo.

Mesmo com o fato de que estaria passando por aquela difícil separação que acabou sendo muito confusa na época – todo acabou custando para Mike uma casa no valor de 10 milhões de dólares e além disso ele foi acusado pela ex de cometer várias vezes violência doméstica – , o boxeador mesmo assim ainda ia à casa de Robin várias vezes por semana, para dormir com a esposa e que foi em uma dessa vezes que acabou flagrando Brad com a ex-mulher.

Mike disse que ele ainda estava passando pelo divórcio e que decidiu que todos os dia deveria visitar a casa dela para que eles fizessem sexo, como tentativa de recuperar o relacionamento. Mas que neste dia em especial uma pessoa o deu um soco e que desta vez acho que Brad teria conseguido chegar na casa mais cedo do que ele.

Brad, que tem 47 anos, já se casou com Jennifer Aniston, e seu relacionamento não terminou bem e em outubro de 2005 eles se separarm, tudo por que ele já estava envolvido com a atriz Angelina Jolie, com o qual já tem diversos filhos legítimos e adotados.