Publicado em: terça-feira, 07/05/2013

“Two and a Half Men” ganha nova temporada sem Angus T. Jones

"Two and a Half Men" ganha nova temporada sem Angus T. JonesA série de televisão americana “Two and a Half Men”, ganhou mais uma temporada, mas dessa vez não poderá contar com o ator Angus T. Jones que vive o menino Jake no seriado. Segundo informações divulgadas pela revista “Entertainment Weekly”, Jones sempre foi um dos principais atores da série, mas a partir da próxima temporada não terá um papel fixo nos novos episódios da trama.

A relação de Angus Jones e a produção de “Two and a Half Men” ficou mais conturbada depois que, em meados de 2012, quando o jovem entrou para a igreja Adventista e fez uma declaração polêmica. EM um vídeo divulgado na época, Jones afirma que uma pessoa não pode ser temente a Deus e participar de uma série televisiva como “Two and a Half Men”, e que no fundo ele sabia que não podia fazer as duas coisas. Ele ainda comentou que não estava bem com o que a Bíblia pregava e com o que ele fazia no seriado.

Este é o segundo personagem que é retirado da série americana. A outra confusão com atores envolveu o antigo protagonista da série, o famoso e problemático Charlie Sheen.
O ator foi demitido por Chuck Lorre, o criador do seriado, depois dos vários escândalos e noticias associando o nome do, então, protagonista com o excessivo uso drogas, além dos problemas na vida pessoal envolvendo sua ex-esposa.

No lugar de Sheen, Chuck Lorre contratou o galã de Hollywood Ashton Kutcher, para viver um milionário empresário chamando Walden. O ex-marido da atriz Demi Moore assinou um contrato com a emissora, para receber nada menos que US$ 700 mil, algo em torno de R$ 1,4 milhões por episódio gravado.

Ashton Kutcher e John Cryer, que dá vida a Alan, pai de Jake na trama, já assinaram um novo contrato e estão confirmados na próxima temporada de “Two and a Half Men”.