quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaTwitter: Roberto Bolanõs, o Chaves, ultrapassa dois milhões de seguidores

Twitter: Roberto Bolanõs, o Chaves, ultrapassa dois milhões de seguidores

O seriado Chaves e sucesso em diversos países da América. Este reconhecimento fez com que o ator que interpreta o personagem principal da série ficasse famoso muito além da televisão. O humorista mexicano Roberto Bolaños ultrapassou o número de dois milhões de seguidores em sua conta no Twitter. Nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro, Bolaños possuía 2.025.003 internautas o seguindo no perfil @ChespiritoRGB.

O comediante de 82 anos segue apenas 48 perfis no Twitter e se define na página como “perfil estilo romano com nariz columbino; ou seja: MUITO BONITO!”. Ele é uma pessoa muito popular no Brasil e também em diversos outros países da América Latina devido ao Chaves e ao Chapolin. Depois de ultrapassar a marca, ele agradeceu aos seguidores.

Bolaños fez o seguinte comentário em seu perfil: “Muito obrigado, queridos seguidores. Não, queridos irmãos, vocês me fizeram MUITO feliz, realmente eu não contava com sua astúcia”, utilizando um dos bordões mais famosos de seu personagem herói Chapolin.

Em 2012, o comediante mexicano irá completar quatro décadas de carreira e 11 países farão uma homenagem a ele por tanto sucesso. Colômbia, Bolívia, Peru, México, Costa Rica, Argentina, Guatemala, Nicarágua, Equador, Estados Unidos e Brasil farão parte do tributo que vai ser realizado entre os dias 1º e 11 de março de 2012.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias