sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaTwitter - rede social é cenário de ofensas de Luana Piovani

Twitter – rede social é cenário de ofensas de Luana Piovani

Um dos passatempos preferidos da atriz Luana Piovani é utilizar o Twitter para divulgar comentários que chamem atenção. Na quinta-feira (20) foram as críticas a também atriz, Carolina Dieckmann. “Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito. Tá parecenu um tronquim”, afirmou.

Luana não teria citado o nome da atriz explicitamente, mas confirmou para os seguidores que a questionaram que estava se referindo a personagem Teodora, da novela ‘Fina Estampa’. Coincidentemente, as duas estrearam juntas na TV, em 1993.

Ela ainda twittou “A outra está fazendo qualquer serviço para ganhar dinheiro. Já é zilha [zilhonária]! Carece disso não, gente… Que constrangimento”. Seguidores chegaram a suspeitar que a vítima fosse Gisele Bündchen, Grazi Massafera, Nívea Stelmann ou Wanessa.

Outra atriz mencionada pelos internautas foi Giovanna Antonelli, mas ela não teve o nome negado por Piovani. “Olhe as news e entenderá quem está nos constrangendo para ganhar dinheiro sendo zilha”. Ela disse que a famosa tem o nome que começa com a letra G.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias