quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaTwitter - Pedidos para que Rafinha Bastos volte ao CQC chegaram ao...

Twitter – Pedidos para que Rafinha Bastos volte ao CQC chegaram ao topo dos TTs

Os usuários do Twitter já notaram que é possível conseguirem o que querem se fizeram uma mobilização em massa através da rede social. Foi o que aconteceu na noite de segunda-feira, dia 3 de outubro, quando a hashtag #voltarafinha” estava no topo dos assuntos mais comentados no Twitter, os “Trending Topics” do Brasil.

Um dos apresentadores do programa CQC, Rafinha Bastos, foi afastado após ter dito declarações sobre a gravidez da cantora Wanessa. Ele disse que “comeria ela e o bebê”. Sua ausência de Rafinha da bancada no programa de ontem foi sentida pelos fãs do apresentador e não passou despercebida.

Muitos usuários postaram em seus perfis que o programa estava “sem graça”. Para substituí-lo, colocaram a colega Monica Iozzi. Rafinha Bastos tem mais de 3 milhões de seguidores no Twitter. Em março, foi eleito pelo jornal The Ney York Times como a personalidade mais influente na rede social, isso que na época ele tinha aproximadamente 1,6 milhões de seguidores.

Rafinha Bastos sempre foi polêmico, não somente nas publicações em sua conta no Twitter, mas também em entrevistas e comentários no próprio CQC. Durante a apresentação do programa de ontem, Rafinha ironizou sua falta no programa. Ele colocou fotos no Twitter junto com modelos apenas de lingerie, com os dizeres “que noite triste pra mim”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias