Publicado em: quarta-feira, 04/01/2012

Twitter: Monique Evans é ameaçada por perfil no microblog

A ex-modelo e apresentadora Monique Evans afirma estar sendo ameaçada de morte e outras violências por um perfil no Twitter. Ela retwittou as mensagem de um usuário que chegou a postar que iria violentar a neta de Monique, de 2 anos e seis meses.

“Estou sendo ameaçada por um grupo que se denomina ‘sancto’. Eles são racistas, homofóbicos, pedófilos, doentes! Me ameaçaram de morte…”, postou Monique, citando na mesma mensagem o Twitter oficial da Agência de Notícias da Polícia Federal.

Ela acredita que as agressões pelo Twitter tenham começado após a postagem de mensagens da apresentadora a respeito do relacionamento entre homem e mulher, afirmando que homem seria incapaz de amar. Um grupo ‘machista’ teria se revoltado com a mensagem e passado a atacar Monique.

A ex-modelo também afirmou que estaria recebendo o apoio de uma pessoa que já estava investigando o grupo há algum tempo, inclusive em contato com a Polícia Federal. “Como sou uma pessoa pública, de repente agora a polícia dê mais atenção ao caso”.