sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaTwitter lança ferramenta de monitoramento de sites

Twitter lança ferramenta de monitoramento de sites

Um dos sites mais populares do mundo sempre busca segurar seus usuários com novidades. O Twitter anunciou sua nova ferramenta, Twitter Web Analystic, que monitora a atuação de sites na própria rede social, fornecendo estatísticas determinadas.

A rede social pretende fornecer aos seus usuários maiores informações sobre a influência e impacto que suas contas no Twitter têm com endereços que possuem na Web. A ferramenta foi desenvolvida em julho, pela empresa de análise social Backtype, do próprio site.

O responsável pela ferramenta, Christopher Golda, ressalta alguns pontos principais, e novos: quando o conteúdo disponível pelo usuário está sendo compartilhado na rede social, como os botões do site estão sendo utilizados e quanto tráfego o site de relacionamento manda para o endereço on-line em questão.

O Twitter Web Analystic será aberto, nos próximos dias, a um restrito número de parceiros da rede social. Porém, todos os demais usuários poderão ter acesso em algumas semanas. A ferramenta, por enquanto, é gratuita, no formato beta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias