sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaTwitter - Lady Gaga chega a 15 milhões de seguidores

Twitter – Lady Gaga chega a 15 milhões de seguidores

A cantora conhecida como Lady Gaga alcançou a marca de 15 milhões de seguidores no Twitter, número que configura um novo recorde na rede de microblog. Em apenas 28 dias a cantora conseguiu aumentar em 1 milhão de seguidores na ferramenta social. A expectativa é que Lady Gaga consiga aumentar esse número em mais 1 milhão até novembro, o que representaria 16 milhões de seguidores. Atualmente ela está na frente de Justin Bieber e Britney Spears.

Caso continue no mesmo ritmo, até março de 2012 Lady Gaga deve chegar aos 20 milhões de seguidores. No caso de Justin Bieber, um dos famosos superados pela cantora, o pop star adolescente conta com quase 14 milhões de seguidores no Twitter. Enquanto isso, Britney Spears, cantora que atualmente está em uma fase turbulenta da sua carreira, tem mais de 10 milhões de seguidores. Lady Gaga agora é a pessoa com mais seguidores no Twitter.

A cantora ficou sabendo da notícia enquanto estava n Índia para se apresentar no Grande Prêmio de Fórmula 1. Quando já estava na Índia, Gaga twittou que “um sonho se realizou”. A cantora postou uma mensagem dizendo: “vou me apresenar na Fórmula 1 na Índia e no primeiro dia em que cheguei aqui alcancei 15 milhões de seguidores”.

Lady Gaga ganhou popularidade no mundo inteiro por fazer uso de referências excêntricas e fugir do convencional nas suas músicas, no modo de se vestir e no jeito que se comporta. A cantora conseguiu emplacar seus hits nos topos das paradas das músicas mais tocadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias