Publicado em: segunda-feira, 26/12/2011

Twitter: Lady Gaga anuncia música inédita para os fãs no microblog

Natal é uma época onde pessoas de todo o mundo se presenteiam com lembranças variadas, mas que tornam a data muito mais festejada. Os fãs da cantora norte-americana Lady Gaga receberam um presente de Natal muito especial neste domingo, dia 25 de dezembro, e a própria anunciou o que era em seu perfil no Twitter.

Ela lançou em sua conta oficial no YouTube a canção “Stuck on fuckin’you”, música inédita para delírio de seus fãs. No sábado, em seu perfil no Twitter, Lady Gaga contou como a canção foi produzida. Ela afirma que escreveu a música dentro do ônibus depois de um show em Minnesota da turnê “Monster ball”. A cantora conta aos seus seguidores que a canção foi gravada de uma única vez.

“Fernando na guitarra, Paul na bateria eletrônica. Eu a compus, cantei e improvisei no último minuto e em mais da metade da música”, escreveu ela em seu Twitter. A canção foi liberada pela cantora Lady Gaga à meia-noite do domingo de Natal, em Nova York (no horário de Brasília às 3h).

Para aqueles que estavam esperando por uma surpresa de Natal da cantora, o anúncio e divulgação foi feito pela própria em seu perfil no Twitter. Lady Gaga desejou felicitações para os fãs com o seguinte Twitter: “Feliz Natal, pequenos monstros! Ouça minha música inédita ‘Stuck on fuckin’you”. A música está disponível para screaming no YouTube.