quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaTwitter faz contratações no Brasil

Twitter faz contratações no Brasil

O site de microblogs Twitter está realizando contratações para o seu escritório que será aberto no Brasil em breve. Três vagas para a área de vendas estão abertas em São Paulo. A abertura destes postos de trabalho confirma uma notícia que havia disso dada pelo Financial Times há algum tempo e que dizia que até o final deste ano a empresa de internet iria abrir um escritório aqui no nosso país.

Uma das vagas é destinada para diretor de vendas. O profissional escolhido será responsável por buscar oportunidades para as marcas e firmar parcerias no Brasil, além de influenciar o mercado interno sobre a marca da empresa. O selecionado, que precisa ter mais de dez anos de experiência, vai se comunicar diretamente como diretor global de marketing e vendas do Twitter nos Estados Unidos, já que a sede da empresa fica localizada em São Francisco.

Outra vaga é voltada também para a área de vendas. Está sendo procurado um profissional, com também 10 anos de experiência, que planeje, desenvolva e acompanhe as propostas com os clientes.

A última vaga é para a área de ‘brand advocate’, também com 10 anos de experiência. A pessoa selecionada será responsável por fazer visitas pelas principais agências publicitárias de todo o país, para fortalecer e divulgar a marca do site junto a esses profissionais.

A notícia da abertura das vagas do Twitter em São Paulo confirma o que já tinha sido publicado pelo Financial Times. Na publicação, o jornal afirmou que essa seria uma alternativa tomada pelo Twitter para que a relação com as agências de publicidade brasileiras e que, dessa forma, os negócios no país fossem ampliados.

Além da sua sede em São Francisco, nos Estados Unidos, o Twitter conta com escritórios localizados em Nova York, além de Irlanda, Japão e Londres. A empresa quer ainda abrir novos escritórios na Itália, França, Espanha e Holanda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias