quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaTwitter divulga tópicos mais comentados de 2011

Twitter divulga tópicos mais comentados de 2011

Todo ano o Twitter publica um tipo de retrospectiva e divulga os principais acontecimentos que se destacaram na rede social. O relatório de 2011 saiu na semana passada, mas ainda continua rendendo alguns comentários.

Por meio desta lista, conhecida como hot topics, é possível ter uma noção do que foi mais marcante para os usuários da rede. Entre os assuntos mais falados estão Rebecca Black, Charlie Sheen, o seriado Pretty Little Liars e o filme Thor.

Vez ou outra o Brasil consegue entrar nos Trending Topics mundiais, mas nos hot topics, só entrou Fernanda Vasconcelos, protagonista de uma novela. Não existe como saber se o relatório oficial é totalmente fiel à realidade, já que a maior parte dos dados de tráfego do Twitter é secreta.

O relatório também apresenta quais eventos ou episódios o número de tweets escrito por segundo foi mais alto. Em primeiro lugar está a festa VMA, liderando com quase 9 mil tweets por segundo. Outra parte da lista indica as principais celebridades que começaram a twittar em 2011.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias