quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaTwitter - Complemento Tribalfish converte rede social em chat

Twitter – Complemento Tribalfish converte rede social em chat

Apesar da proposta do Twitter ser outra, muitos usuários da rede social a utilizam para conversar com os amigos. Com isso, os internautas que fazem uso do Firefox, Chrome ou Safari, têm a opção de utilizarem o Tribalfish. É o Twitter sendo transformado em chat.

O Tribalfish é um complemento do navegador e transforma a rede social em uma sala de bate papo. Para aqueles que sentiam falta da comunicação direta, essa é uma solução. O plugin também possibilita organizar as conversas em tópicos. Ele abre uma caixa de texto onde o usuário pode conversar como em um chat ou programa de mensagens comum.

Para utilizar o serviço, o usuário deve se cadastrar em uma conta, gratuita, no Tribalfish. Após isso, o internauta pode chamar as pessoas no Twitter para conversar. É possível conversar até mesmo quem não possui um perfil na rede social, é preciso ter apenas um email. As conversas irão para o perfil dos usuários, que podem mantê-las restritas da visualização de outras pessoas.

A ferramenta permite textos maiores que 140 caracteres, o máximo disponibilizado pelo Twitter. Porém, apesar de tantos serviços, o Tribalfish não é muito simples. Mas se o usuário tem o costume de manter conversar pela rede social, à ferramenta é válida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias