sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaTwitter: atriz se enfurece com comentário feito em episódio e briga com...

Twitter: atriz se enfurece com comentário feito em episódio e briga com a Disney pelo microblog

A cantora e atriz norte-americana Demi Lovato fez diversas críticas sobre um episódio da série Shake It Up (No Ritmo), da Disney. O episódio criticado com Demi Lovato envolve personagens da série em uma festa em que querem se passar por pessoas mais velhas para chamar a atenção dos rapazes do local.

A cena que irritou a atriz acontece quando uma personagem diz que achou as meninas “adoráveis” e as “comeria”. Em seguida, a menina diz “Isso se eu comesse alguma coisa…”. Demi Lovato, que foi uma das estrelas da Disney entre 2009 e 2011, já ficou internada por causa de distúrbios alimentares, e achou a cena ofensiva para pessoas que sofrem da doença.

Em seu Twitter, a atriz mandou mensagens para a Disney. Demi Lovato escreveu: “Querida Disney; distúrbios alimentares não são algo para se fazer piada”. “Acho muito engraçado como uma empresa perde uma de suas atrizes devido a problemas de distúrbio alimentar e mesmo assim faz piada sobre a mesma doença #ótimo”, acrescentou Lovato.

A Disney, por sua vez, respondeu as mensagens também pelo seu perfil no Twitter. A empresa afirma que não teve a intenção de banalizar o problema e que irá reavaliar a relevância dos episódios exibidos. Além disso, a Disney afirmou que os dois episódios que tenham esta abordagem serão retirados o mais breve possível do ar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias