Publicado em: quinta-feira, 27/09/2012

TV Record cancela debate em SP e culpa Serra e Russomano, tucano rebate

TV Record cancela debate em SP e culpa Serra e Russomano, tucano rebateO debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, previsto para ocorrer na próxima segunda-feira (1°) foi cancelado pela TV Record. Seria o quarto enfrentamento dos candidatos na eleição deste ano e ainda está previsto para a próxima quinta-feira (4) um debate organizado pela TV Globo.

O motivo do cancelamento seria a ausência de Celso Russomanno (PRB) e José Serra (PSDB), dois dos três principais candidatos ao governo da maior cidade do Brasil.

Russomanno, até então líder nas pesquisas, justificou que não poderá comparecer porque o nascimento da filha Katherine está previsto para o mesmo dia. A emissora ainda informa que Serra não respondeu aos convites sobre a reunião que definiria as regras do encontro. A emissora envio o comunicado que dizia.

O comando da campanha do PSDBista irá rebater, formalmente o comunicado da emissora que atribuiu ao tucano responsabilidade pelo cancelamento do debate. Segundo eles, Serra não informou que faltaria ao debate, ele apenas não mandou representantes porque o adversário Celso Russomanno (PRB) teria informado que, na data, iria acompanhar o parto da sua filha Katherine.

Russomanno também ameaça não ir ao debate da Globo na próxima quinta (4), em razão da tensão em que transcorreu na semana passada em entrevista ao telejornal “SPTV” da emissora.