Publicado em: sábado, 27/04/2013

Turnê de Beyoncé no Brasil proíbe fotógrafos

Turnê de Beyoncé no Brasil proíbe fotógrafosEstá sendo divulgada em toda a mídia que a cantora Beyoncé proibiu a presença de fotógrafos profissionais em sua mais nova turnê, que chega ao Brasil, “The Mrs Carter Show”. Eles não poderão mais registrar imagens suas durante as apresentações musicais da cantora, que costuma dar um verdadeiro show, com efeitos especiais e muita coreografia.

As apresentações contarão apenas com um fotógrafo contratado com autorização para fotografar a cantora. Críticos especulam que esta decisão foi tomada depois que várias imagens de Beyoncé em poses engraçadas e constrangedores circularam na internet, de sua participação no Super Bowl. O flagras durante a coreografia e apresentação contava com ângulos pouco favoráveis a Beyoncé.

O único profissional que pode fotografar Beyoncé durante seus shows mais recentes, em Bratislava, Belgrado, Zagreb e Amsterdã, foi Frank Micelotta. Até o final desta turnê, que chega ao Reino Unido no próximo final de semana, nenhuma credencial para fotos será emitida.

Beyoncé também será a atração principal em agosto, do V Festival, realizado em Londres no estádio de Twickenham. Em junho, ela também participará de um evento filantrópico, conhecido como Chime For Change, ao lado de estrelas como Florence and The Machine, Haim, Ellie Goulding, Rita Ora, Timbaland, John Legend e Iggy Azálea. A turnê chega ao Brasil integrando a programação do Rock in Rio 2013.