Publicado em: quarta-feira, 23/04/2014

Tupi x Fluminense: Tricolor busca classificação tranquila para próxima fase da Copa do Brasil 2014

Tupi x Fluminense: Tricolor busca classificação tranquila para próxima fase da Copa do Brasil 2014Depois de passar dificuldades no jogo de ida da primeira fase, o Fluminense busca passar tranquilamente pela segunda fase da Copa do Brasil 2014 nesta quarta-feira (23), a partir das 22 horas (horário de Brasília), diante do Tupi, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Enquanto o Tricolor passou pelo Horizonte-CE, o time mineiro desclassificou o Juazeiro-BA na fase anterior.

Se o Fluminense vencer por no mínimo dois gols de diferença, eliminará a partida de volta da segunda fase. Caso contrário, o Tricolor vai receber o Tupi no dia 7 de maio (quarta-feira), às 22 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para o confronto desta noite, o técnico do Tupi, Léo Condé, contará com a estreia do lateral esquerdo Bruno Barros, que foi regularizado pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Por outro lado, o goleiro Rodrigo e o meia Diguinho não foram inscritos na Copa do Brasil.

Dessa forma, Gonçalves será o titular no gol e Álvaro atuará no meio de campo. Depois de romper o tendão de Aquiles do pé esquerdo, o atacante Ademílson é desfalque certo.

Fluminense terá uma ausência para o primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil

No Fluminense, o técnico Cristóvão Borges terá o desfalque do zagueiro Elivélton, que foi expulso de campo na goleada por 5 a 0 sobre o Horizonte-CE, no último dia 10, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Com isso, Wellington Carvalho formará dupla de zaga com Gum.

No restante, o time será o mesmo que bateu o Figueirense no último sábado (19), por 3 a 0, no Estádio do Maracanã, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Quem apita a partida é o árbitro Antônio Rogério Batista do Prado, que terá o auxílio de Ricardo Pavanelli Lanutto e Fabrício Porfírio de Moura. O trio de arbitragem é de São Paulo.