quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesTupi 0 x 3 Fluminense: Tricolor vence e elimina partida de volta...

Tupi 0 x 3 Fluminense: Tricolor vence e elimina partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014O Fluminense não teve dificuldades na última quarta-feira (23) e bateu o Tupi por 3 a 0, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Este resultado elimina a partida de volta e classifica automaticamente o Tricolor para a terceira fase da competição nacional.

Desde o início da partida, o Tricolor teve o domínio, com bastante velocidade no campo ofensivo. Logo aos 17 minutos de jogo, Darío Conca fez jogada pela esquerda e cruzou, Wagner dominou, bateu colocado e o goleiro Wagner fez a defesa. Aos 23 minutos, Rafael Sobis dominou no peito e fez o pivô, Fred entrou na área e tocou na saída do goleiro, Fluminense 1 a 0. Aos 32, Wagner cruzou do lado esquerdo, Rafael Sobis cabeceou na zaga e a bola sobrou para Fred estufar as redes, Fluminense 2 a 0.

No final do primeiro tempo, a melhor chance do time da casa. Aos 35 minutos, Núbio Flávio cruzou e Wesley tentou de carrinho, bola pra fora.

Com a vantagem, o Tricolor diminuiu o ritmo na etapa complementar, entretanto, manteve o controle das ações. Logo aos 11 minutos, Wagner tocou para o meio, Fred tocou na saída do goleiro Gonçalves, mas Wesley Ladeira salvou o time mineiro. Cinco minutos depois, Conca levantou a bola para Rafael Sobis, que dominou no peito e mandou uma bomba, por cima do gol. Aos 24 minutos, Fred recebeu de Rafael Sobis e ajeitou para Conca, que entrou na área e mandou por cima do gol.

Tricolor vence com tranquilidade e perde chances de golear o Tupi

Já no fim do jogo, aos 36 minutos, Conca lançou Bruno na direita, o lateral cruzou na cabeça de Walter, que aumentou o placar, Fluminense 3 a 0. Nos acréscimos, aos 47 minutos, Wellington Silva cruzou, Wagner não alcançou, a bola sobrou para Walter, que driblou o marcador e bateu, Gonçalves fez grande defesa. No minuto seguinte, Walter fez o pivô, Wagner passou para Conca, que deu lindo drible no zagueiro e mandou uma bomba na trave.

O adversário do Fluminense pela terceira fase da Copa do Brasil será o vencedor do confronto entre América de Natal e Náutico. O Tricolor volta a campo neste sábado (26), às 21 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias