sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilTumulto acontece na Linha 4 amarela do metrô em São Paulo e...

Tumulto acontece na Linha 4 amarela do metrô em São Paulo e 11 pessoas passam mal

Tumulto acontece na Linha 4 amarela do metrô em São Paulo e 11 pessoas passam malUm mal entendido acabou fazendo com que um grande tumulto fosse registrado durante a manhã de hoje, segunda-feira, dia 11 de janeiro, na transferência da Linha 2- Verde do Metrô de São Paulo para a Linha 4-Amarela, nas estações da Consolação e Paulista.

Isso porque um dos usuários saiu gritando que tinha uma pessoa armada na estação, o que fez com que os usuários saíssem correndo desesperados. Por conta do corre-corre, muitos usuários chegaram a cair no chão.

A confusão começou por volta das 7h45, de acordo com as informações da ViaQuatro, que é consórcio que administra a linha amarela. No entanto, a informação de que haveria alguém armado na estação era apenas um boato, segundo a empresa.

Pelo menos 11 pessoas passaram mal ou tiveram ferimentos leves por conta do tumulto causado pelo boato. Nove dos usuários que passaram mal foram socorridos pela Via Quatro. Dois foram atendidos por funcionários do Metrô. Nove das pessoas atendidas tiveram um mal súbito e por isso tiveram que ser encaminhadas para um hospital que fica perto do metrô. No entanto, todos já foram liberados.

Segundo a ViaQuatro, consórcio que administra a linha amarela, a confusão ocorreu por volta das 7h45. Porém, ninguém estava armado e, de acordo com a ViaQuatro, foi apenas um boato.

Com o tumulto, ao menos 11 pessoas passaram mal ou tiveram ferimentos leves. Nove delas foram socorridas pela ViaQuatro e outras duas por funcionários do metrô. nove tiveram mal súbito e foram encaminhadas para um hospital da região.

Por meio de nota, a empresa lamentou o acontecimento, mas disse que o funcionamento das linhas do metrô não foi afetado pelo caso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias