quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaTumblr atinge marca de 20 bilhões de postagens

Tumblr atinge marca de 20 bilhões de postagens

Os usuários do Tumblr estão fazendo o orgulho de seus criadores com o número de posts que colocam todos os dias no site. De acordo com a empresa, o site conseguiu atingir a marca de mais de 20 bilhões de postagens colocadas por seus usuários. As informações numéricas sobre o Tumblr são divulgadas em um portal (tumblr.com/about) administrado pelo próprio site.

O Tumblr é um site que permite que seus usuários criem blogs próprios e postem diversos tipos de conteúdo. Segundo dados divulgados pela empresa, o Tumblr já possui mais de 50 milhões de blogs criados. Até o momento, também de acordo com informações do site, mais de 51 milhões de postagens foram feitas nesta sexta-feira (30).

14 posts originais por mês

De acordo com levantamentos feitos pelo próprio site, um usuário que utiliza o serviço regularmente, consegue criar 14 posts originais todos os meses. Além disso, este mesmo usuário replica três posts de outros usuários do site. Metade de tudo que é postado no Tumblr possui relação com fotografias.

O Tumblr foi lançado há cinco anos, e dobrou o número de postagens publicadas no site em somente sete meses. No mês de setembro do ano passado, o site contava com 10 bilhões de posts feitos por usuários de acordo com os dados divulgados pelo site de tecnologia Mashable.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias