terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesTúlio Maravilha é dispensado do CSE

Túlio Maravilha é dispensado do CSE

O veterano artilheiro Túlio Maravilha terá dificuldades em dar sequência ao seu projeto de chegar aos mil gols. O jogador não irá mais defender o CSE, de Alagoas, conforme informou o próprio atleta no começo desta semana.

Por meio de seu Twitter, Túlio confirmou que não é mais jogador do time alagoano, já que seu contrato teria se encerrado no último dia 9. O artilheiro ainda aproveitou para informar que está à disposição para conversar com algum clube que esteja interessado em contratá-lo.

De acordo com os números do próprio jogador, Túlio Maravilha está a 15 gols de atingir milésima marca. O atacante já informou que pretende atingir o feito histórico com a camisa do Botafogo, clube onde teve a sua passagem mais marcante, pretendendo marcar os últimos sete gols até chegar ao número 1000.

No CSE, Túlio Maravilha marcou dez gols desde que foi contrato, em janeiro deste ano, e no Campeonato Alagoano a equipe terminou o primeiro turno na sétima colocação. Na segunda parte do Estadual, a equipe ocupa o terceiro lugar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias