Publicado em: terça-feira, 05/08/2014

Trilha sonora de “Boogie Oogie” faz sucesso entre os telespectadores nas redes sociais

Trilha sonora de “Boogie Oogie” faz sucesso entre os telespectadores nas redes sociaisPelo que se pode perceber nas redes sociais, a estreia da novela “Boogie Oogie foi um sucesso” principalmente quando se trata da trilha sonora, essa foi mais do que aprovada pelo público. Após a estreia que aconteceu essa segunda-feira (4), não se falava outra na coisa nas redes sociais a não ser sobre o ritmo dançante e até mesmo as românticas que embalaram a trama, os telespectadores citaram músicas de artistas como Elton John, Barry White, Kool and the Gang e Billy Joel que estavam presentes na trilha. Todas elas são sucessos da década de 70, porque a novela se passa no ano de 1978 e conta o drama de Sandra e Vitória, que foram trocadas na maternidade e o destino faz questão de cruzar seus caminhos.

Além da trilha, um outro ponto também ganhou destaque e até críticas, por conta da trama acabar misturando seu texto da época com a atualidade, pode-se perceber isso quando Susana, interpretada por Alessandra Negrini, afirmou que algo é tão absurdo quanto um presidente dos Estados Unidos negro, fazendo referência a realidade atual. Outro ponto destacado aconteceu quando a Barra da Tijuca, bairro localizado na zona oeste do Rio, foi mencionado como um “deserto tropical” por haver muito pouco habitação no local, entretanto, hoje, a Barra é um dos locais mais conhecidos pelo grande mercado de empreendimentos imobiliários.

Muita animação e boas risadas

O autor define a estreia da novela com apenas uma frase: “Prepara-se que a festa vai começar!” Rui Vilhena convida o público para acompanhar a novela, garantindo que ela irá proporcionar boas risadas e muita diversão. Mesmo sendo uma novela em um formato clássico, a sua época faz com que ela seja descontraída e animada. Vilhena destaca que o público irá rir muito, mas também se emocionar muito. Essa é sua estreia como autor-titular de uma novela.