quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesTreze-PB x Vasco: Após início ruim na Série B, Cruzmaltino tenta avançar...

Treze-PB x Vasco: Após início ruim na Série B, Cruzmaltino tenta avançar na Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Sem vencer nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco da Gama volta a dar atenção para a Copa do Brasil, e enfrenta nesta quarta-feira (30), o Treze-PB, às 22 horas (horário de Brasília), no Estádio Amigão, em Campina Grande, pelo jogo de ida da segunda fase. O Cruzmaltino tentará eliminar a partida de volta com uma vitória por no mínimo, dois gols de diferença.

Esta será a segunda partida do Vasco na Arena da Amazônia. Em sua estreia na Copa do Brasil, o Cruzmaltino ficou no empate sem gols com o Resende-RJ, pela partida de ida da primeira fase. Na volta, o time de São Januário se classificou ao vencer por 1 a 0, em casa.

Para essa partida, o treinador Leandro Sena não poderá escalar o volante Charles Vagner, que como já disputou a atual edição da Copa do Brasil pelo CSA-AL, está impedido de atuar na competição pelo Treze-PB. Dessa forma, o lateral direito Sapé será improvisado no meio de campo. Assim, Birungueta atuará na lateral direita. Outro que não pode atuar é o zagueiro Bruno Oliveira, que já defendeu a Lajeadense-RS no torneio, e será substituído por Douglas. No meio de campo, Felipe Alemão e Esquerdinha brigam por um lugar entre os titulares.

Vasco não terá nenhuma mudança em relação ao time que tropeçou no último sábado

Pelo lado do Vasco, o técnico Adílson Batista poupará o goleiro uruguaio Martín Silva, que está com dores no tendão de Aquiles. Assim, Diogo Silva será mantido no gol. Dessa forma, o time titular será o mesmo que enfrentou a Luverdense-MT no último sábado (26), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Lesionados, o zagueiro Rodrigo, os volantes Guiñazu e Pedro Ken, e o atacante Edmílson seguem em recuperação.

O árbitro da partida desta noite será Jaílson Macedo Freitas, que terá o auxílio de Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira. O trio de arbitragem é da Bahia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias