sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesTreinador da Seleção da Alemanha corta quatro e trabalha com 27 atletas

Treinador da Seleção da Alemanha corta quatro e trabalha com 27 atletas

Treinador da Seleção da Alemanha corta quatro e trabalha com 27 atletasApós a divulgação da lista de 31 jogadores, na última segunda-feira (12), o técnico da Seleção da Alemanha, Joachim Low, cortou quatro atletas para o início dos treinamentos visando a preparação para a Copa do Mundo do Brasil, que serão feitos a partir do dia 21 de maio, em Tirol do Sul, na Itália. Não disputarão o Mundial o lateral direito Hansen, do Hamburgo; os meio-campistas Max Meyer e Leon Goretzka, ambos do Schalke 04; além do meia-atacante André Hahn, do Augsburg.

Por outro lado, o treinador Joachim Low aposta no jovem volante Christoph Kramer, atualmente no Borussia Monchengaldbach, que estreou pela Seleção da Alemanha na última terça-feira (13), no empate sem gols com a Polônia, em Hamburgo. O corte de Jansen está relacionado à sua condição física, já que não está 100% recuperado de uma lesão sofrida em março, contra a Seleção do Chile. Já o volante Sami Khedira, do Real Madrid, da Espanha, está recuperado totalmente e deve ser titular.

Antes de estrear na Copa do Mundo, a Seleção da Alemanha faz um amistoso contra Camarões no dia 1º de junho (domingo), em Monchengaldbach. Cinco dias depois, o time dirigido por Low encara a Armênia, em Mainz. No próximo dia 8, a delegação alemã deve chegar ao território brasileiro.

Alemanha estreia no Mundial diante da Seleção de Portugal, de Cristiano Ronaldo

Cabeça-de-chave do Grupo G da Copa do Mundo de 2014, a Alemanha fará a sua estreia no dia 16 de junho, às 13 horas, contra Portugal, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Pela segunda rodada, os alemães enfrentarão Gana, no dia 21 do mesmo mês, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Já na terceira rodada da fase de grupos, a Seleção Alemã encara os Estados Unidos, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, no dia 26 de junho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias