sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesTransferências - Thiago Silva está perto de fechar com o PSG

Transferências – Thiago Silva está perto de fechar com o PSG

O destino do zagueiro Thiago Silva pode ser diferente daquele que vinha sendo especulado nos últimos dias. Apontado como possível reforço do Barcelona, enquanto que a direção do Milan garantia que ele permaneceria na Itália, o defensor brasileiro pode estar indo para a França.

O jogador é apontado como provável reforço do Paris Saint-Germain (PSG), e segundo alguns veículos da imprensa europeia, inclusive já estaria na capital francesa para acertar os detalhes de sua transferência para a equipe treinada por Carlo Ancelotti.

De acordo com o jornal ‘L’Equipe’, da França, o PSG teria oferecido uma quantia de R$ 130 milhões ao Milan, e Adriano Galliani estaria comandando as negociações com o diretor de futebol do clube francês, o brasileiro Leonardo, que admitiu o interesse no jogador.

O PSG, bancado por um grupo de investidores do Catar, está disposto a investir – ainda mais – para a próxima temporada, quando irá disputar a Liga dos Campeões. O atacante argentino Lavezzi, já estaria praticamente certo, e o lateral Daniel Alves também interessaria ao time francês.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias