sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesTransferência de Dagoberto pode envolver outros jogadores

Transferência de Dagoberto pode envolver outros jogadores

O Internacional tenta, a todo custo, obter a liberação do atacante Dagoberto para o início da próxima temporada. A diretoria do clube gaúcho tenta chegar a um acordo com o São Paulo para liberar o atacante já em janeiro do ano que vem.

Dagoberto tem contrato com o tricolor paulista até abril de 2012, mas após chegar a um acordo com o jogador, o Inter deseja contar com o jogador antes. O impasse reside no fato de que o time gaúcho aceita desembolsar no máximo R$ 500 mil para ter o atleta antecipadamente, enquanto que o São Paulo pede valores mais altos.

Para chegar a um acordo, a transferência pode envolver jogadores do Internacional, que seriam oferecidos ao São Paulo. O auxiliar Milton Cruz participou de algumas reuniões com representante do Inter e ficaria de avaliar os atletas que Inter estaria disposto a ceder.

A meta do Inter é contar com Dagoberto já para a disputa da Copa Libertadores da América, competição em que estreia no dia 25 de janeiro. O técnico Dorival Junior esperava formar uma dupla de ataque titular com Dagoberto e Leandro Damião.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias