Publicado em: sexta-feira, 16/11/2012

Traição teria motivado o fim do casamento do jogador de vôlei Giba

Traição teria motivado o fim do casamento do jogador de vôlei GibaA ex-jogadora de vôlei da Romênia Cristina Pirv informou o público a respeito dos motivos que levaram ao fim do seu casamento de nove anos com o Giba (35). Ela disse que o campeão olímpico foi a sua maior decepção, mas é grata a Deus por sempre ter conseguido ver a verdade.

Cristina teria escrito isso no seu Instagran, mas depois a mensagem foi deletada. No texto ela ainda disse que sempre viu o que não desejava ver. De acordo com ela, o ex-marido, há quatro anos mantinha um relacionamento fixo com uma amante, no mesmo período em que estava casado com ela.

Pirv diz que já suspeitava da traição, mas recentemente descobriu quem era a outra, quando estava em Buenos Aires e viu a amante de seu marido indo buscar os filhos escola. Entretanto ela não deixou claro como foi a forma que ela teve certeza que estava sendo traída.

No momento os filhos do casal, Patrick (3) e Nicoll (7) estão vivendo na companhia da mãe de Cristina. Ela ainda afirmou que o marido sempre ficou longe da criação dos pequenos, principalmente de Patrick. Eles moram na capital argentina, onde Giba atua como jogador do Drean-Bolívar.