Publicado em: quarta-feira, 28/03/2012

Tottenham elimina Bolton em jogo que havia sido interrompido; Fabrice Muamba recebe homenagens

Tottenham e Bolton se enfrentaram na última terça-feira (27), pela Copa da Inglaterra. A partida ocorre quase duas semanas depois do incidente ocorrido durante o encontro entre as duas equipes, quando o jogador Fabrice Muamba sofreu uma parada cardíaca.

O jogo iniciou do zero, ignorando os 42 minutos que foram jogados quando Muamba teve o mau súbito em campo. No confronto desta terça-feira, várias homenagens foram feitas ao atleta do Bolton, que ainda segue internado, mas já apresenta melhoras em seu quadro de saúde.

Após a lembrança a Muamba, o Tottenham acabou levando a melhor, vencendo por 3 a 1, e com isso, avançou para as semifinais da Copa da Inglaterra. Os gols foram anotados por Ryan Nelsen, Gareth Bale e Saha, com Kevin Davies descontando para o Bolton.

Agora, nas semifinais, o Tottenham terá pela frente o Chelsea, em um clássico que acontece em White Heart Lane. Na outra partida que vale uma vaga na decisão da Copa da Inglaterra, mais um clássico. O Liverpool jogará em casa, no Anfield Road, contra o Everton.