Publicado em: terça-feira, 13/09/2011

Torcida pede saída de Felipão

Os Muros do estádio do Parque Antarctica, do Palmeiras, tiveram seus muros pichados por torcedores, que protestam contra o momento que o clube atravessa no Campeonato Brasileiro. Os alvos das mensagens dos torcedores eram desde os jogadores, passando por dirigentes e incluíam o técnico Luiz Felipe Scolari.

Entre as frases estavam ‘time medíocre’, ‘fora diretoria’ e até mesmo pedindo a saída do técnico palmeirense, como ‘fora Felipão’. A atitude dos torcedores aconteceu após o Palmeiras perder em casa para o Internacional, por 3 a 0.

Na entrevista coletiva após a derrota, o técnico do Palmeiras afirmou que já esperva que protestos viesse da torcida durante a semana. A diretoria do clube também encarou com naturalidade as pichações feitas na última segunda-feira.

Durante a partida contra o Inter parte de torcida já demonstrava sua insatisfação com a atual situação do clube, virando as costas para o jogo. O Palmeiras venceu apenas um jogo nas últimas dez rodadas, e despencou para a oitava colocação, com 34 pontos.