sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesTorcida pede saída de Adriano

Torcida pede saída de Adriano

A torcida corintiana parece ter perdido a paciência com o atacante Adriano. Antes do amistoso com a Portuguesa, em que a Lusa venceu por 1 a 0, na última quarta-feira (18), os torcedores do alvinegro protestaram contra o atacante, que pouco jogou desde que chegou ao Parque São Jorge.

Entre os gritos entoados nas arquibancadas do Pacaembu para o jogador estavam mensagens como o ‘o Coringão não precisa de você’, ‘A paciência acabou’ e ‘Fora do Timão’. O ‘Imperador’ não foi relacionado nem para o banco de reservas no amistoso de quarta.

Um movimento na internet também surgiu nos últimos dias para pedir a saída do atacante do clube alvinegro. Na campanha virtual, uma imagem com o rosto do jogador e a frase ‘o Corinthians não é spa’ pede para que Adriano deixe o Corinthians.

A paciência dos corintianos teria acabado na última terça-feira, quando o atacante faltou ao treino em São Paulo, sob a justificativa de que foi ao aniversário de sua mãe, no Rio de Janeiro, e não conseguiu voltar a tempo. O sobrepeso do centroavante também é outro fato que incomoda à comissão técnica, dirigentes e torcedores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias