quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesTorcida da Gaviões da Fiel diz que irá ao jogo contra o...

Torcida da Gaviões da Fiel diz que irá ao jogo contra o XV de Piracicaba mesmo com proibição

Proibida de entrar nos estádios de São Paulo, a torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, promete não respeitar a decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF). O advogado da torcida informou que não recebeu nenhuma notificação sobre a punição.

Com isso, os membros da organizada corintiana devem comparecer ao Pacaembu na noite desta quarta-feira (28), na partida contra o XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista. O representante da Gaviões, no entanto, garantiu que a torcida irá ao estádio, mas sem qualquer manifestação de violência.

A decisão de proibir as torcidas organizadas Gaviões da Fiel, do Corinthians, e Mancha Alviverde, do Palmeiras, foi tomada pela FPF após um confronto entre integrantes das duas facções, na manhã de domingo, em que duas pessoas morreram.

Os palmeirenses afirmam que foram vítimas de uma emboscada, e que apenas se defenderam, enquanto que a torcida do Corinthians alega que não tolera qualquer tipo de violência, e que deverá expulsar os envolvidos no confronto violento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias