Publicado em: terça-feira, 17/01/2012

Torcedores fazem abaixo-assinado pedindo demissão de Frizzo do Palmeiras

A diretoria do Palmeiras está em baixa com a torcida. Uma parte da torcida do clube organiza um abaixo-assinado que pede a demissão do diretor de futebol do clube, Roberto Frizzo. O documento está sendo organizado pela internet.

Na carta aberta escrita, os idealizadores do protesto não se identificam, mas o teor do texto contesta a administração de Frizzo no departamento de futebol do Palmeiras. Até o fim da tarde da última segunda-feira (16), mais de 3 mil torcedores já assinaram o documento.

Em um dos trechos da carta, que é encaminhada ao presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, os torcedores pedem o afastamento do vice-presidente de futebol já que eles consideram que Frizzo está desinteressado e demonstra total desrespeito com o clube.

O manifesto é contrário a qualquer tipo de violência física e moral contra Frizzo, mas o seu comprometimento com o Palmeiras não está correto. Além disso, a carta diz que a torcida é que move o clube e por isso as reinvindicações dos torcedores devem ser atendidas.