Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Torcedora do Coritiba é repreendida por pedir camisa de Lucas, do São Paulo

Torcedora do Coritiba é repreendida por pedir camisa de Lucas, do São PauloUma atitude diferente de uma torcedora do Coritiba quase causou confusão após o empate entre a equipe paranaense e o São Paulo por 1 x 1 no último domingo (30). A confusão quase terminou em tragédia.

A jovem torcedora do Coritiba tietou o meia Lucas, do rival São Paulo, que estava saindo de campo. Por conta do carinho demostrado pela menina, o meia do tricolor decidiu entregar a sua camisa de jogo para ela.

Mas essa atitude gerou revolta dos torcedores do Coxa que estavam próximas a ela. Eles começaram a ameaçar a garota por ter pegado uma camisa de uma equipe rival. A menina ficou com medo de ser agredida e seu pai interveio, devolvendo o uniforme para o jogador.

Depois dessa confusão, Lucas ficou bastante insatisfeito. O jogador do tricolor classificou como ‘ridícula’ a atitude dos torcedores do Coritiba, já que independentemente do clube que cada um torce o futebol foi feito para ser admirado e isso não precisava ter acontecido.

Felizmente, a jovem foi levada até a entrada do vestiário do São Paulo e conseguiu novamente receber uma camiseta das mãos do jogador. Ela vestiu o uniforme e deu um abraço bastante carinhoso no camisa 7 do São Paulo.