Publicado em: quarta-feira, 12/03/2014

Tony Salles substitui Léo Santana no Parangolé

Tony Salles substitui Léo Santana no ParangoléDepois de fazer seu nome no axé comandando grupos como É o Tchan e Raghatoni, o cantor Tony Salles foi convidado para ser o novo vocalista do grupo Parangolé. O marido de Scheila Carvalho aceitou a proposta e vai comandar agora o grupo Parangolé. Ele foi anunciado como novo integrante na última segunda feira, dia 10 de março, substituindo o cantor Léo Santana.

O cantor deve estrear sua carreira solo em breve, depois de sua despedida na linha de frente do carnaval baiano. Através de uma nota, o Parangolé ainda informou que deve entrar em estúdio com o novo cantor e vocalista muito em breve, mas ainda sem data definida. A assessoria do Parangolé informou ainda que maiores informações sobre o lançamento do novo disco, data para a novidade e venda de shows com o novo integrante só serão realizadas pela Salvador Produções. Os boatos sobre a contratação de Tony Salles para o Parangolé se fortaleceram durante o carnaval.

Apesar disso, toda a equipe da banda preferiu aguardar até o anúncio oficial para realizar a despedida do cantor. Ele desfilou pela última vez ao lado do Parangolé durante o carnaval baiano, no bloco as Muquiranas. Léo Santana participou do trio de Ivete Sangalo no arrastão e esteve junto encerrando a folia baiana na última quarta feira. Ivete Sangalo desejou ao colega boa sorte na nova empreitada.

Além do sucesso na música, Tony Salles também ficou conhecido na mídia depois do caso que envolveu a traição dele com Scheila Carvalho, durante o período em que a morena estava confinada no reality show A Fazenda. Ele também reapareceu na mídia nos últimos dias, após fazer uma versão para a música Get Lucky, um grande sucesso da dupla Daft Punk, de música eletrônica francesa.