sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoTony Ramos estreia a nova novela das 23, “O Rebu”

Tony Ramos estreia a nova novela das 23, “O Rebu”

Tony Ramos estreia a nova novela das 23, “O Rebu”O consagrado ator da Rede Globo, Tony Ramos, completa 50 anos de carreira em 2014. Ele continua muito bem na carreira e irá fazer parte da próxima novela da Rede Globo que irá ao ar a partir das 11h, “O Rebu”. Tony estará na pele do personagem Carlos Braga. A trama estreia no mês de julho.

Tony Ramos também está nos cinemas na pele de Getúlio Vargas. O filme de nome “Getúlio” estreou no dia 1º de maio. O roteiro conta a história dos últimos 19 dias de vida do político que se suicidou no mês de agosto de 1954. A preparação do personagem exigiu de Tony se atentar ao todos os detalhes de Getúlio Vargas.

Tanta dedicação só poderia resultar em uma semelhança quase perfeita entre os dois. Tony conta que se aprofundou no personagem durante nada menos do que 51 dias. O ator contabiliza mais de 60 trabalhos na televisão entre novelas, especiais e séries. Ele começou a vida de ator na extinta TV Tupi, que funcionava na capital São Paulo.

Na Rede Globo, Tony fez parte de 29 novelas e em todas elas foi o protagonista, coadjuvante ou ainda fez participações especiais. Amigos como o autor Manoel Carlos e as atrizes Irene Ravache e Etty Fraser dizem que Tony não quer usar a fama para se sentir um astro. Ele é uma pessoa divertida e considerada por muitos como um gentleman. Os amigos de trabalho e de vida o consideram um homem super educado capaz de cumprimentar a todos por onde passa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias